47 anos conquistando o mundo com você

Postado em • Última atualização em


Unigran Net Quem Somos

A Unigran EAD faz parte do grupo Unigran Educacional. Uma instituição que carrega a essência de 47 anos de história. É muita coisa para contar, né?

Com o planejamento cuidadoso e a experiência adquirida com o ensino presencial da UNIGRAN, surgiu o desejo de ampliar nossos horizontes através do oferecimento do Ensino a Distância. Nasce, então, em 2006, a Unigran EAD.

No mesmo ano, iniciamos a oferta dos primeiros cursos na modalidade a distância, após o credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC). 

Hoje, temos o orgulho de estar presente em mais de 170 unidades no Brasil, nos Estados Unidos, Japão e em dez países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça), levando formação profissional através dos mais de 110 cursos entre Graduação a Distância, Graduação Híbrida, Graduação Híbrida 360°, Pós-Graduação EAD e Cursos Livres.

Transcendendo as limitações físicas de uma sala de aula, o aluno da Unigran EAD tem a liberdade para escolher seus horários e locais de estudo. Além disso, ainda conta com o apoio de uma equipe de professores Mestres e Doutores que lhe acompanham durante todo curso e asseguram educação de excelência com ensino nota 4 no MEC – escala de 1 a 5.

E, além de estudar com flexibilidade, quem é aluno Unigran EAD tem muitas outras vantagens:

  • Plataforma própria e intuitiva;
  • Material didático gratuito e exclusivo;
  • Aulas on-line (na modalidade EAD);
  • Mensalidades acessíveis;
  • Diploma igual ao ensino presencial;
  • E mais!

Venha fazer parte dessa família! Conte com a Unigran EAD para se destacar no mercado de trabalho e alcançar o desenvolvimento profissional que precisa!

Clique aqui e acesse nosso site oficial para saber mais.

 

Fique por dentro de todas as publicações e novidades do nosso blog!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos diversos sobre assuntos relevantes para sua vida acadêmica e profissional.


© Unigran EAD. All rights reserved.

Blog Unigran EAD